Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Último filme de Brittany Murphy será lançado após quatro anos de sua morte

'Something Wicked' é um thriller sobre um amor jovem. O longa será lançado no dia 4 de abril

CARAS Digital Publicado em 18/03/2014, às 08h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Brittany Murphy - Getty Images
Brittany Murphy - Getty Images

Brittany Murphy morreu em dezembro de 2009, mas ela estará de volta aos cinemas no próximo mês. O último filme estrelado pela atriz, Something Wicked, será lançado no dia 4 de abril, com première marcada no Regal Theater de Oregon, nos Estados Unidos. 

O filme é um thriller sobre um amor jovem que dá errado e obsessão pela outra pessoa. Shantel VanSanten, John Robinson, James Patrick Stuart e Julian Morris também estão no elenco. 

"Brittany protagonizou uma das cenas mais assustadoras do filme", disse o roteirista Joe Colleran ao New York Daily News. 

Brittany morreu aos 32 anos, vítima de intoxicação de remédios, agravado por um quadro de pneumonia e anemia. Porém, um laudo divulgado em novembro de 2013, apontou que a atriz talvez tenha sido envenenada. Sharon Murphy, mãe de Brittany, afirma que o mofo tóxico encontrado na casa em que a filha morava em Hollywood foi o responsável pela morte dela. Os pais da atriz estudavam a possibilidade de processar os construtores da residência.