CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mãe de Brittany Murphy diz que a casa matou a filha e quer processar advogados

Segundo o site americano TMZ, Sharon Murphy, mãe da atriz Brittany Murphy, quer processar os advogados que a induziram a aceitar acordo com construtores da casa onde a filha morava

Redação Publicado em 18/12/2011, às 13h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britanny Murphy - Getty Images
Britanny Murphy - Getty Images

Sharon Murphy, mãe da atriz Brittany Murphy, afirma que o mofo tóxico encontrado na casa em que a filha morava em Hollywood foi o responsável pela morte dela e do marido e quer que alguém pague por isso.

Segundo o site TMZ, Sharon diz que foi enganada por seus advogados para desistir de processar os construtores da casa por homicídio culposo. Ela alega que foi convencida a aceitar um acordo em janeiro, mas agora ela quer processar seus “defensores” para que eles paguem o que ela poderia ter vencido em um termo de morte por negligência e outros danos.

Brittany morreu de pneumonia em dezembro de 2009, aos 32 anos. Cinco meses depois, seu marido, o roteirista britânico Simon Monjack, também faleceu do mesmo mal.

A atriz estrelou diversos filmes, entre eles, As Patricinhas de Beverly Hills e Recém-Casados, com Ashton Kutcher (33).