Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sofia Vergara e Sharon Stone aparecem sensuais em trailer de 'Fading Gigolo'

Sofia Vergara e Sharon Stone trocam carinhos em cenas do filme 'Fading Gigolo', que também conta com John Turturro e Woody Allen

CARAS Online Publicado em 14/08/2013, às 16h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sharon Stone e Sofia Vergara - Getty Images
Sharon Stone e Sofia Vergara - Getty Images

As atrizes Sofia Vergara e Sharon Stone mostram os seus lados sensuais nas primeiras cenas do filme Fading Gigolo em novo trailer. As duas surgem de lingerie e tentando seduzir um gigolô, vivido por John Turturro. Em uma das cenas do trailer, Sofia e Sharon trocam carinhos enquanto estão deitadas apenas de lingerie. Apesar de ter cenas fortes de sedução, o filme é uma comédia e conta com as frases repletas de bom humor de Woody Allen. Ele faz uma participação na trama como o grande incentivador da história.

+Fã coloca Sofía Vergara a venda no site eBay

Em Fading Gigolo, Murray (Woody Allen) e um amigo (John Turturro) estão falidos e resolvem trabalhar como gigolôs. Mas, os dois vivem em uma comunidade judia e sofrem preconceito durante a trama. As clientes deles serão as personagens de Sofia Vergara e Sharon Stone. Em um clima de sedução, eles tentarão ganhar o dinheiro que desejam.

+Sofia Vergara comemora seu aniversário em set de gravação

Esta não é a primeira vez que Woody Allen está envolvido com a união de duas beldades na telona. Ele já dirigiu cenas quentes entre Penélope Cruz e Scarlett Johansson no filme Vicky Christina Barcelona.

Confira o trailer: