cinema até logo

Scarlett Johansson revela sua sensação com fim de 'Vingadores'

A personagem Viúva Negra, que foi uma das sobreviventes do estalo do poderoso Thanos, despede-se de 'Vingadores'

Caras Digital Publicado sexta 12 abril, 2019

A personagem Viúva Negra, que foi uma das sobreviventes do estalo do poderoso Thanos, despede-se de 'Vingadores'
Viúva Negra - Reprodução/ Divulgação

Segundo entrevista para o Digital Spy, a intérprete da heroína Viúva Negra, Scarlett Johansson, revelou o por que de ‘Vingadores: Ultimato’, ter sido uma experiência agradável.

“Parece o fim de uma era, com certeza. São 22 filmes, uma década de trabalho, e você nunca vai conseguir isso de novo”, contou a atriz que comentou a sensação de ter chegado ao fim. “É estranho. Não sei se minha ficha caiu ainda. Mais ou menos a cada dois anos, na última década, eu retornava para essa família da Marvel. É agridoce sentir que esse contexto não existirá mais”, explicou. 

Scarlett, que irá se despedir da heroína muito em breve, ganhará um longa para chamar de seu que terá direção de Cate Shortland.

O filme, que deve mostrar a origem da ex-espiã da KGB, não teve ainda muitas informações divulgadas, mas já se sabe que algumas estrelas estarão presentes, como David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, Johansson e o mais novo confirmado O-T Fagbenle.

As gravações do longa serão iniciadas em junho, não tendo ainda data de estreia. Mas, por enquanto é possível aproveitar a Viúva Negra em 'Vingadores: Ultimato', que será lançado nos cinemas dia 25 de abril.
 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 17:13:32 (317478).