Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Scarlett Johansson não poderá concorrer ao Globo de Ouro 2014

De acordo com regra do Globo de Ouro, apenas atores que aparecem fisicamente nos filmes podem concorrer ao prêmio. Em 'Her', Scarlett Johansson dubla a voz de um computador

CARAS Online Publicado em 28/11/2013, às 09h40 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h17

Scarlett Johansson - GettyImages
Scarlett Johansson - GettyImages

Scarlett Johansson não irá poder concorrer ao Globo de Ouro em 2014. De acordo com a Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, o trabalho da atriz no filme Her não pode ser indicado ao prêmio de Melhor Atriz. Ela foi desclassificada por conta de uma regra que exige que o ator tenha aparecido fisicamente em um filme para ser indicado.

Em Her, Scarlett faz a voz de um computador que conversa com um homem, interpretado por Joaquin Phoenix, que se apaixona por ela.

Scarlett ainda pode concorrer ao Screen Actors Guild Awards e ao Oscar – lembrando que a atriz nunca foi indicada a nenhum prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

O desempenho da atriz no filme Her tem sido elogiado por todos os principais críticos de cinema nos Estados Unidos e a Warner Bros., produtora do longa, avisou que irá fazer campanha para a atriz ser reconhecida e indicada ao Oscar.

+ Tombo de Scarlett Johansson vira piada na internet. Veja as montagens!

“Ela cria uma relação complexa e incorpora uma personagem sem corpo”, elogiou a Variety.“O trabalho de Johansson no filme é amável e a melhor parte é que não há nada calculado ou sexy na forma como ela interpreta. Removida da inegável imagem sexy que ela traz na tela, forçada a confiar na sua voz, Johansson surge como uma curiosa personalidade, vibrante e quente. É incrivelmente atraente”, disse o HitFix.

Her estreia nos Estados Unidos no dia 18 de dezembro e deve chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2014.