Roteirista de Grey’s Anatomy entrega detalhes surpreendentes da 16ª temporada

Responsável pelos episódios contou quais serão os planos para o casal Jo e Alex

CARAS Digital Publicado sexta 21 junho, 2019

Responsável pelos episódios contou quais serão os planos para o casal Jo e Alex
Casal terá a vida influenciada após alguns traumas da mulher - Reprodução/Instagram

Os fãs de Grey’s Anatomy estão cada vez mais ansiosos para a continuação da história que está chegando na 16ª temporada. Após alguns episódios chocantes, uma grande dúvida passou a rondar a cabeça do público que acompanha a série. Nos últimos episódios, a vida de Jo chegou a virar de ponta cabeça.

Após reencontrar sua mãe e descobrir que o nascimento dela foi fruto de uma violência sexual que sofreu, a médica acabou vivenciando alguns traumas que seguirão em sua cabeça por grande parte dos próximos capítulos da produção.

Com isso, a sua relação com Alex sofrerá consequências diretas, influenciando totalmente no que os dois vinham construindo juntos. Em entrevista para à TV Guide, a roteirista e coprodutora executiva, Elisabeth Finch, deu boas notícias para os fãs e entregou que os dois protagonizarão uma linda história de superação.

“Ela não teve uma vida fácil e ter essa experiência realmente a mudou completamente.(…) Acabamos de começar a reunir nossos escritores esta semana, mas estou muito animada em honrar isso e mostrar o que é para alguém realmente passar por um trauma, superar isso e ter sua vida feliz e completa de novo”, disse ela.

Com isso, os fãs de #Jolex não terão tantas surpresas negativas, por enquanto. Muito pelo contrário, parece que cenas emocionantes marcarão os próximos episódios da série. 

 

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)

Último acesso: 24 Oct 2021 - 15:13:50 (322511).

Leia também

TV CARAS