Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reese Witherspoon defende que nenhuma mãe é perfeita

Reese Witherspoon fala sobre os sentimentos na maternidade com seus três filhos

CARAS Digital Publicado em 11/08/2015, às 08h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Reese Witherspoon - Getty Images
Reese Witherspoon - Getty Images

A atriz Reese Witherspoon tem três filhos – Ava, de 15 anos, Deacon, de 12, e Tennessee, de 2 – e declara que não é possível ser uma mãe perfeita. A artista defende que toda mãe fará o seu melhor na criação dos filhos, mas o importante é encontrar um equilíbrio em tudo o que faz.

“Ninguém está realmente fazendo isso perfeitamente. Eu acho que você ama seus filhos com todo o seu coração, e você faz o melhor que puder. Mas, agora, estou me sentindo triste por ficar longe do meu filho de 2 anos, e também tem a minha filha terminando o primeiro ano do ensino médio, e meu filho em um torneio de golfe no final de semana, que eu espero não perder”, disse ela.

Reese ainda confessou sentir o dilema de muitas mães que trabalham fora de casa. “Há alguns sacrifícios que você faz, isso dói no seu coração, mas seus filhos ficarão orgulhosos do que você faz, e isso significa muito. Eu cresci com uma mãe que trabalha, e tenho muito respeito pelo que ela fez como enfermeira e professora”, contou.