cinema Polêmica!

Polêmica! Chris Evans não interpretará Tom Brady no cinema; Saiba o motivo!

Ator se recusou a dar vida ao jogador nas grandes telas do entretenimento e explicou o motivo

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Ator se recusou a dar vida ao jogador nas grandes telas do entretenimento e explicou o motivo
Ator negou fazer o papel de Tom Brady nas grandes telas do cinema - Divulgação/Hollywood Reporter

Uma grande obra sobre a história de um dos maiores clubes de futebol americano está começando a ser arquitetada por produtoras renomadas. Os torcedores dos Patriots poderão acompanhar a equipe não só nos campos, mas também, nas grandes telas do cinema. A fim de interpretar um dos maiores nomes do time, foi feito o convite para um grande ator fã assíduo da equipe.

Estamos falando de Chris Evans, o astro que ficou conhecido por seus papeis nas da Marvel, recebeu o convite para ser Tom Brady na obra. Logo, os fãs relacionaram o fato do ator ser um grande fã da equipe e morador da cidade que o clube surgiu, com o fato de que ele aceitaria prontamente realizar o papel, o que foi um grande equívoco de todos que aguardavam um sim como resposta.

Segundo o astro, ele não fará o papel de Tom Brady por não concordar com as opiniões políticas do craque, que é um apoiador nato de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Chris deixou bem claro o motivo e os detalhes sobre sua recusa.

"Não sei, eu realmente espero que ele não seja um apoiador do Trump. Só torço para que seja um desses que talvez tenha apoiado, mas agora se arrepende. Talvez ele tenha achado que fosse ser diferente, apesar de até isso me incomodar, mas pode ter uma chance de achar que o presidente seja um idiota, o que ele é”, dizia parte da entrevista.

E se você acha que parou por aí, está bem enganado! Muito incomodado com o posicionamento do marido de Gisele Bündchen, ele, que é torcedor dos Patriots desde criança, disse que está pensando se vale a pena manter seu respeito e consideração pela equipe, enquanto Brady for a grande estrela.

"Acho que uns anos atrás eu poderia ter tentado fazer uma ginástica mental para compartimentalizar, mas não sei se consigo mais. Só espero que ele tenha acordado", completa Evans.

Atualmente, o mundo do entretenimento aguarda ansiosamente o dia 26 de abril, onde Chris Evans estará mais uma vez em os Vingadores. Durante oito anos, ele vem atuando como Capitão América, criando assim uma grande identidade com o personagem e com os fãs da sequência.

Último acesso: 17 Jun 2021 - 23:03:03 (316450).

Leia também

TV CARAS