Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Amor!

Peter Kavinsky leva Lara Jean para um primeiro encontro em cena inédita de ''PS: Ainda Amo Você''

Amor antigo ameaça relacionamento de Lara Jean e Peter Kavinsky em ''PS: Ainda Amo Você''

CARAS Digital Publicado em 29/01/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h27

Netflix divulga novas fotos de ''PS: Ainda Amo Você'' - Foto/Divulgação
Netflix divulga novas fotos de ''PS: Ainda Amo Você'' - Foto/Divulgação

Em contagem regressiva para a sequência do filme mais romântico da Netflix, a plataforma de streaming revelou uma cena inédita de P.S. Ainda Amo Você, a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Na prévia romântica, Peter Kavinsky faz uma pequena brincadeira com os talheres para divertir a amada, Lara Jean. Tímida e sem entender o que está acontecendo, a personagem revela que esse é o seu primeiro encontro de sua vida. Em seguida, Peter segura a mão de Lara e se declara.

Já em outra cena, seu primeiro amor e o quinto e também último garoto a receber uma de suas cartas – e aparentemente segue apaixonado pela moça, retorna para deixar a jovem romântica confusa.

Confira a sinopse de P.S: Ainda Amo Você:

Na sequência, Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e assumem o relacionamento! E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?

Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você estreia na Netflix no dia 12 de fevereiro.

Poster P.S. Ainda Amo Você