'Pantera Negra' recebe prêmio principal de Sindicato e expectativas para Oscar crescem

Filme da Marvel ganhou o prêmio do 'Melhor Elenco' da cerimônia do Sindicato de Atores

CARAS Digital Publicado segunda 28 janeiro, 2019

Filme da Marvel ganhou o prêmio do 'Melhor Elenco' da cerimônia do Sindicato de Atores
Pantera Negra - Divulgação Disney

O sucesso estrondoso de Pantera Negra não foi só entre o público. Os críticos também amaram os filmes. E, pelo visto as premiações também!

O longa da Marvel ganhou durante a noite deste domingo, 27, o prêmio de Melhor Elenco em um Longa Metragem. A premiação era do Sindicato de Atores dos Estados Unidos, o SAG Awards.

O troféu é o maior da noite, e causou comoção no Elenco, que desbancou até Nasce Uma Estrela. E mais ainda, a premiação funciona como uma espécie de termômetro para a maior premiação do cinema, o Oscar. 

Na Premiação da Academia, o filme chegou arrasando com 6 indicações: Figurino, Mixagem de Som, Edição de Som, Trilha Sonora Original, Direção de Arte, Canção Original e, a grande honraria da noite, Melhor Filme.

Ao que depende dos termômetros do SAG, Pantera Negra vai sair do Oscar carregando mais estatuetas douradas do que conseguiria segurar! 

Ainda na noite de domingo, Chadwick Boseman que dá vida a T'Challa, o Pantera Negra, fez um discurso emocionante sobre vencer o preconceito racial e sobre a sequencia do filme. 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 16:41:04 (312315).

Leia também

TV CARAS