Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / MUDANÇAS!

Oscar 2022 terá entrega de 8 prêmios gravadas antes da cerimônia

Além de três apresentadoras e um prêmio para o filme favorito dos fãs, a cerimônia do Oscar deste ano terá mais mudanças

CARAS Digital Publicado em 23/02/2022, às 17h33

Oito categorias, incluindo Melhor Maquiagem e Cabelo e Melhor Trilha Sonora terão seus vencedores revelados antes da cerimônia ao vivo - Foto: Getty Images
Oito categorias, incluindo Melhor Maquiagem e Cabelo e Melhor Trilha Sonora terão seus vencedores revelados antes da cerimônia ao vivo - Foto: Getty Images

Na última terça-feira, 22, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que realiza o Oscar anunciou mais mudanças para a cerimônia de 2022. 

Oito das 23 categorias do Oscar 2022 terão seus prêmios entregues antes da cerimônia. A entrega desses prêmios será gravada e as cenas serão exibidas durante a transmissão ao vivo. 

As categorias que são gravadas antes da cerimônia ao vivo serão: Melhor documentário curta-metragem, Melhor montagem, Melhor Maquiagem e Cabelo, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Desgin de Produção, Melhor Curta de Animação, Melhor Curta-Metragem e Melhor Som. 

Sobre a mudança, o presidente da Academia, David Rubin escreveu em nota: "Nosso desafio e meta é criar um show do Oscar empolgante e simplificado, sem sacrificar os fundamentos de longa data de nossa organização". 

Outras mudanças no Oscar 2022... 

No dia 14 de fevereiro foi anunciado que o Oscar 2022 terá três apresentadoras fixas. Desde 2018, a cerimônia não tinha apresentadores fixos e as celebridades se revezavam para apresentar os prêmios. 

Além disso, a Academia também anunciou que um filme ganhará o prêmio de "Favorito dos fãs", e pode ser votado por meio de uma hashtag no Twitter. 

O filme que está ganhando na disputa de favorito dos fãs é o musical Cinderella. Isso porque, os fãs da cantora Camilla Cabello estão votando para que a estrela do filme seja reconhecida na premiação.