Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Novos atores entram na disputa para protagonizar '50 Tons de Cinza'

Dakota Johnson e Charlie Hunnam entraram na fila de nomes cogitados para protagonizar a adaptação da trilogia 50 Tons de Cinza

CARAS Online Publicado em 23/08/2013, às 11h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dakota Johnson e Charlie Hunnam - GettyImages
Dakota Johnson e Charlie Hunnam - GettyImages

A lista de atores que podem interpretar Christian Grey e Anastasia Steele no filme 50 Tons de Cinza não para de crescer. As novas especulações em Hollywood indicam que Dakota Johnson e Charlie Hunnam estão sendo cogitados para o trabalho.

Dakota tem 23 anos e é filha de Don Johnson e Melanie Griffith. Ela começou a carreira como modelo e estreou no cinema no filme A Rede Social.

Hunnam é dez anos mais velho que a atriz. Ele estrela a série dramática Sons of Anarchy, da Fox, e também está no elenco do elogiado Círculo de Fogo.

Dezenas de atores já foram cotados para o filme, desde Robert Pattinson até Lindsay Lohan. A disputa é grande, considerando que o longa irá contar a história da trilogia escrita por E.L. James, que faturou US$ 95 milhões com os livros no último ano.