CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan quer ser protagonista de '50 Tons de Cinza'

Lindsay Lohan entrou na disputa para viver Anastasia Steele, a protagonista de '50 Tons de Cinza'. A atriz acredita que o filme pode salvar sua imagem

Redação Publicado em 31/05/2013, às 13h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

A atriz Lindsay Lohan já tem um plano para retomar sua carreira depois que sair da clínica de reabilitação. De acordo com o Crushable, ela anda dizendo para os seus amigos que quer estrelar a versão cinematográfica de 50 Tons de Cinza, que se tornou um fenômeno da literatura.

De acordo com um desses amigos, Lindsay teria dito que precisa de um grande papel no cinema para limpar sua imagem em Hollywood. “Ela precisa fazer parte de um filme que todo mundo queira ver e ela acredita que ’50 Tons’ seria perfeito para ela”, disse. “Ela leu o livro várias vezes e sabe que pode interpretar a protagonista. Ela quer fazer parte de algo icônico, algo que vá viver para sempre como Harry Potter e Jogos Vorazes”, completou.

Se Lindsay pensa que vai ser fácil conseguir o papel de Anastasia Steele, a protagonista do longa, ela está muito enganada. Várias atrizes estão no páreo, como Amanda Seyfried, Elizabeth Olsen, Emma Watson, Mila Kunis e Kirsten Stewart.

Livro ‘50 Tons de Cinza’ desperta ódio e paixão entre os famosos