cinema Perigoso!

Filme de Gal Gadot tem produção paralisada e atriz é forçada a viajar por segurança, diz site

Filme de Gal Gadot tem produção paralisada por conta do coronavírus

CARAS Digital Publicado segunda 2 março, 2020

Filme de Gal Gadot tem produção paralisada por conta do coronavírus
Gal Gadot se preparando para o OSCAR 2020 - Foto/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 2, Gal Gadot foi fotografada viajando em um jatinho apenas algumas semanas após dizer que não usaria mais aviões particulares, apenas de carreira, por questões ambientais.

De acordo com o TMZ, a decisão foi tomada pela Netflix, empresa responsável pela produção do seu próximo filme, Red Notice, para evitar uma possível exposição da israelense ao coronavírus que está em alta na Europa.

A estrela de Mulher-Maravilha, até então, tinha afirmado que mudou seus hábitos para contribuir com o meio ambiente, principalmente por conta da profissão, além de ser um modelo de conduta para as duas filhas, Maya, 2, e Alma, 8, com o empresário Yaron Varsano.

"Eu acho que ser um exemplo e realmente fazer como coisas e mostrar como elas devem ser feitos é algo importante, porque está sendo incorporado à vida delas", disse Gal em entrevista.  “Assim, reciclamos e não usamos sacolas plásticas, nem viajamos em jatos [particulares] quando estamos promovendo os filmes, para ter certeza de que estamos devolvendo tanto quanto podemos para o mundo em que vivemos", explicou ela ao tomar a decisão.

Além disso, a mesma decisão foi tomada em relação a Dwayne Johnson, o The Rock, e Ryan Reynolds, que também estrelam a produção. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUÍSA SONZA, LEXA E OUTROS LOOKS DAS FAMOSAS NO CARNAVAL
 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 21:42:54 (344369).