cinema NOVIDADE POR AÍ

Gal Gadot é escalada para viver Hedy Lamarr em nova série de TV

Atriz irá interpretar grande nome dos anos 40: Hedy Lamarr

CARAS Digital Publicado quarta 7 agosto, 2019

Atriz irá interpretar grande nome dos anos 40: Hedy Lamarr
Gal Gadot - Getty Images

Desde que interpretou a Mulher-Maravilha nos cinemas, em 2017, Gal Gadot tem sido bastante requisitada em Hollywood.

O papel da vez agora será em uma série televisiva no canal Showtime, e o protagonismo promete fazer um sucesso estrondoso. A morena irá dar vida a icônica Hedy Lamarr, atriz de sucesso dos anos 40 e pioneira da ciência. De acordo com o site Entertainment Weekly, a produção ainda possui data de estreia.

Austríaca, Hedy foi considerada a 'mulher mais bonita do mundo' e também desenvolveu um novo sistema de tecnologia para a época, que anos depois serviu como base para a criação do GPS, telefones e celulares. Ela divide a autoria da descoberta com o compositor Geroge Antheil.

Motivados pelo cenário de alerta da Segunda Guerra Mundial e do nazismo, os dois descobriram uma forma de enviar mensagens via ondas de rádio sem que haja intercepção externa. A ideia teve início em frente a um piano, em que ambos observavam a variações de notas musicais.

Além do glamour da antiga Hollywood, conhecida como 'Era Dourada', o foco da narrativa será o feminismo durante o auge da guerra. Warren Littlefields e Sarah Treem serão os responsáveis pela produção da série!

Alguns fãs não perderam tempo e já fizeram uma comparação entre as duas. Veja abaixo!

Instagram/Reprodução

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:35:03 (325508).