Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

De peruca loira, Nicole Kidman grava filme sobre o ursinho Paddington

Nicole Kidman será a vilã taxidermista que persegue o ursinho no filme Paddington

CARAS Online Publicado em 05/11/2013, às 14h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nicole Kidman grava filme sobre ursinho Paddington - AKM-GSI / AKM-GSI
Nicole Kidman grava filme sobre ursinho Paddington - AKM-GSI / AKM-GSI

Nicole Kidman começou a gravar Paddington, o filme que levará para o cinema a história do ursinho criado por Michael Bond em 1958. A atriz foi fotografada no set do longa, em Londres, usando uma peruca loira. Ela será uma taxidermista, vilã da trama.

O filme conta a história do jovem urso criado por uma tia no Peru. Ele é enviado a Londres para buscar uma vida melhor e acaba perdido na Estação Paddington. Sua sorte muda quando ele é acolhido por uma boa família e inicia sua busca pelo explorador que inspirara sua tia anos antes. "Eu lia as histórias quando era pequena e eu cresci com Paddington. Sei tudo sobre suas aventuras", disse Nicole, segundo o Daily Mail.

Colin Firth dará voz ao urso, todo feito em computação gráfica. O filme tem ainda Sally Hawkins, Julie Walters e Jim Broadbent no elenco, e direção de Paul King. A previsão de lançamento é 28 de novembro de 2014, no Reino Unido.

+ Nicole Kidman compara casamento com Tom Cruise à relação de Brad Pitt e Angelina Jolie: 'É intoxicante!'