Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namorada de ator que protagonizará '50 Tons de Cinza' diz que é fã dos livros

Charlie Hunnam, escolhido para interpretar Christian Grey no cinema revelou que sua namorada, Morgana McNelis, é fã dos livros

CARAS Online Publicado em 09/09/2013, às 11h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Charlie Hunnam - Getty Images
Charlie Hunnam - Getty Images

As cenas picantes que serão filmadas na versão cinematográfica de 50 Tons de Cinza não terá nenhuma surpresa para Morgana McNelis, namorada do protagonista Charlie Hunnam.

"Ela ama os livros, leu todos e amou! Ela ficou muito animada com essa oportunidade na minha carreira, que nos deixou ainda mais próximos", contou o ator para o site ET Online durante o lançamento da série Sons of Anarchy nos EUA, na noite do último domingo, 8.

+ Mãe de protagonista de '50 Tons de Cinza' diz estar orgulhosa de Dakota Johnson

Charlie disse que sua namorada fez parte de todo o processo que resultou na aceitação do papel. "Eu não contei a ela as novidades. Ela fez parte do processo ao meu lado. É muito difícil estar com um ator. Ela precisou compartilhar comigo algumas coisas que ela realmente não queria dividir, com as características que o papel exige. A decisão foi tomada em conjunto".

O futuro Christian Grey não teme as cenas de sexo no filme: ele relembrou que sua estreia como ator foi na série Queer as Folk, onde precisou gravar cenas de relações sexuais explícitas com um homem. "Então, se eu consegui fazer essas cenas com um homem aos 18 anos, certamente poderei fazer o mesmo com uma mulher aos 33 anos", contou.

+ Charlie Hunnam é confirmado em 50 Tons de Cinza; primeira opção era Robert Pattinson

A mulher, no caso, trata-se de Dakota Johnson, que interpretará o papel de Anastasia Steele.

"Quando comecei a ler o roteiro com a Dakota, senti que era realmente isso que queria fazer. Há uma química entre nós. Senti uma mistura de animação, diversão, boa sorte e uma grande força", afirmou o ator.

Charlie contou que, após receber o convite da diretora Sam Taylor-Johnson, leu o livro "para ter uma ideia de quem era o personagem" e "se sentiu animado para trazer vida a Christian".

+ Filha de Melanie Griffith é confirmada no papel de Anastasia em 50 Tons de Cinza