Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Luto

Morre David Warner, ator do filme Titanic, aos 80 anos

David Warner, que atuou no filme Titanic, faleceu em decorrência de complicações de um câncer

CARAS Digital Publicado em 25/07/2022, às 14h01

David Warner no filme TItanic - Foto: Reprodução
David Warner no filme TItanic - Foto: Reprodução

O ator britânico David Warner faleceu anos 80 anos de idade no último domingo, 24. A morte dele foi divulgada pela imprensa internacional, que informou que ele partiu em decorrência de complicações de um câncer.

A morte dele foi confirmada por um comunicado emitido pela família. “Nos últimos 18 meses, ele lidou com seu diagnóstico com uma graça e dignidade características dele. Ele fará muita falta para nós, sua família e amigos, e será lembrado como um homem de bom coração, generoso, compassivo, parceiro e pai, cujo legado de trabalho extraordinário tocou a vida de tantos ao longo dos anos”, informaram.

No filme Titanic, de 1997, Warner informou o guarda-costas de Cal (Billy Zane). Além disso, ele também esteve em produções como The Omen, Mary Poppins Returns, As Aventuras de Tom Jones, Jornada nas Estrelas, Bandidos do Tempo e Planeta dos Macacos. Ele acumulou mais de 220 produções ao longo de sua carreira.

O ator deixou a esposa, Lisa Bowerman, e o filho, Luke.