cinema Comédia!

Minha Mãe É Uma Peça 3 ganha trailer repleto de revelações e muita comédia

Dona Hermínia vai à um casamento e é vovó, de novo, no primeiro trailer de Minha Mãe É Uma Peça 3

CARAS Digital Publicado quarta 18 setembro, 2019

Dona Hermínia vai à um casamento e é vovó, de novo, no primeiro trailer de Minha Mãe É Uma Peça 3
Dona Hermínia é vovó de novo no primeiro trailer da trilogia - Foto/Divulgação

Finalmente! Minha Mãe É Uma Peça 3 acabou de ganhar o seu primeiro trailer nesta quarta-feira, 16.

O primeiro teaser entrega Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, recebendo a visita de seus filhos enquanto está hospitalizada – de maneira engraçada, é claro, ela não estava preparada para ouvir algumas revelações importantes de Marcelina, vivida por Mariana Xavier e Juliano, Rodrigo Pandolfo

Na primeira cena, vem do filho Juliano revelando que irá se casar com o namorado. E em seguida, Marcelina revelando que está grávida de um homem que a mãe não conhece. Os dois sustos serão o pontapé inicial para a história se desenrolar e Hermínia surtar - de forma que amamos e gargalhamos.

A trilogia de sucesso vem sustentando uma polêmica por conta da decisão de Gustavo de não exibir um possível beijo gay entre os personagens de Pandolfo e do ator que faz seu marido. Apesar de ambos fazerem juras de amor no altar, a cena do beijo não vai ser mostrada. Rodrigo Pandolfo, revelou, em entrevista ao UOL, que Paulo “usou uma expressão que é: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa'”, indagou.

O filme é um sucesso de bilheteria desde a primeira versão, lançada em 2013, o filme Minha Mãe é uma Peça 3 tem data para estrear no dia 26 de dezembro, dia seguinte ao Natal.

Confira o primeiro trailer clicando aqui.

Último acesso: 30 May 2020 - 23:58:20 (329301).