cinema DESABAFO!

Melissa Benoist, a Supergirl, desabafa sobre violência doméstica que sofreu

Melissa Benoist usa redes sociais para desabafar sobre viôlencia doméstica que sofreu

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Melissa Benoist usa redes sociais para desabafar sobre viôlencia doméstica que sofreu
Melissa Benoist desabafa no Instagram - Instagram

Melissa Benoist, protagonista de Supergirl, usou o Instagram para gravar um vídeo e contar sobre a experiência que teve com um relacionamento abusivo que teve alguns anos atrás, e que resultaram em muitas agressões físicas, traumas e até problemas com familiares. 

A atriz revelou que conheceu o homem, que não teve o nome revelado, logo após ficar solteira, e que o relacionamento dos dois avançou rápido demais. Logo as crises de ciumes foram reveladas.

“Eu aprendi a sensação de ser apertada e estapeada repetidamente, socada tão forte que perdi o ar, ser arrastada pelo meu cabelo no asfalto, cabeceada, beliscada com tanta força que minha pele rasgou, jogada tão forte contra a parede que o gesso rachou. Toda vez que eu esvaziava a banheira, era como se a briga descesse pelo ralo com a água”, desabafou ela. 

O ex-namorado a obrigava a trocar de roupa para que ela não chamasse a atenção de outras pessoas, e não aceitava a possibilidade dela não se sentir atraída por ele.

O ápice que encorajou a americana a terminar o relacionamento foi quando o ex jogou o celular no rosto da atriz, causando fraturas em seu nariz e danos permanentes em sua visão. Na época o casal inventou uma desculpa para a imprensa sobre os hematomas.

Uma amiga de elenco a ajudou a sair dessa situação, e hoje Benoist é casada com  Chris Wood, que atuou com ela em Supergirl

O vídeo está disponível e seu IGTV, confira:
  Post de Melissa no IGTV
 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 16:21:10 (336455).