Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lúcio Mauro Filho e Ed Lopez Dassilva estarão juntos no cinema após 'Malhação'

Lúcio está no elenco do filme 'Só Entre em Caso de Necessidade', dirigido por Ed

Redação Publicado em 21/02/2018, às 15h17 - Atualizado às 16h42

Lúcio Mauro Filho e Ed Lopez Dassilva - Instagram/Reprodução
Lúcio Mauro Filho e Ed Lopez Dassilva - Instagram/Reprodução

Lúcio Mauro FilhoEd Lopez Dassilva vão trabalhar juntos novamente após o fim de Malhação Viva a Diferença. É que Lúcio, intérprete de Roney na novela, está no elenco do filme Só Entre em Caso de Necessidade, que tem roteiro, direção e produção de Ed.

O ator, que dá vida ao Valdemar na trama da Globo, também fará uma pequena participação como ator. “Estou muito feliz, sempre foi o meu sonho fazer um longa. Já escrevi e dirigi mais de dez curtas-metragens, alguns deles premiados, além dos 70 vídeos de humor que estão no meu canal. Sempre fui muito criativo, penso muito rápido na hora de escrever", conta Ed. "Já escrevi 7 longas-metragens, até cheguei a filmar um com recursos próprios, mas não tive condições de finalizar por falta de incentivo, mas ainda não desisti dele. Esse novo projeto, costumo dizer que é a minha estreia como diretor em longa-metragem. Estou confiante, é um roteiro complicado e muito rico. O filme aborda a loucura e a ganância. É um suspense com pitadas de humor”, revela.

+ Lucio Mauro Filho festeja o nascimento da filha caçula, Liz