Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Alba gosta de decorar sua casa com móveis de segunda mão

Jessica Alba fala da decoração de sua casa, de seu vício no Instagram e dos selinhos em suas filhas durante entrevista

CARAS Digital Publicado em 04/03/2014, às 18h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Alba é a mais nova adepta do long bob - Foto-montagem
Jessica Alba é a mais nova adepta do long bob - Foto-montagem

A atriz Jessica Alba é uma apoiadora dos projetos em prol do meio ambiente e uma das atitudes que gosta de tomar é na hora de comprar móveis para a sua casa. Ao invés de ir às lojas para escolher peças novas, ela prefere adquirir um móvel de segunda mão e de preferência em lojas online.

“Eu comprei minha mesa rosa de escritório em um site. Eu tenho um problema. Eu amo móveis vintage, e reutilizar é uma das atitudes mais sustentáveis que você pode fazer. Eu também já comprei um par de cadeiras e um armário dinamarquês do século passado”, contou ela em conversa com a revista Redbook.

Jessica ainda falou do seu vício em postar fotos no Instagram. “Tudo o que Cash assisteé ao canal de esportes. Jogos de futebol também são chatos, há sempre um jogo novo. Mas, eu sou viciada em Instagram, por isso estamos iguais”, brincou ela, referindo-se ao seu marido, Cash Warren.

Mãe de duas meninas, a artista ainda comentou que não entende os pais que não dão selinhos em seus filhos. “Sério? Por quê? É seu bebê. Pessoas permitem até que os cães possam lamber suas bocas”, declarou.