Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Alba fala de cinema, maternidade e sobre ser um símbolo sexual hoje

A atriz que ficou mundialmente conhecida após alguns filmes como Quarteto Fantástico, Maldita Sorte e O Olho do Mal é mãe de duas filhas, Honor e Haven

CARAS DIGITAL Publicado em 22/08/2014, às 09h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Alba - Frazer Harrison
Jessica Alba - Frazer Harrison

Na première americana do filme 'Sin City: A Dama Fatal', Jessica Alba, 33, revelou que, após anos se dedicando a Hollywood, sente que fez a escolha certa quando ela e o marido, o produtor Cash Warren, decidiram ter a primeira filha, Honor, em 2008. "Não tenho mais nada a perder", disse a atriz para a Revista People. "Já fiz todo o trabalho duro. Estive praticamente casada com o cinema. Agora estou pronta para começar uma nova fase em minha vida." A atriz falou ainda que ser mãe lhe abriu novas perspectivas. "Não tenho mais medo e adquiri uma confiança que veio com a experiência e a idade", completou ela. 

Quando questionada sobre o futuro profissional das filhas, Jessica disse que Haven [nascida em 2011] talvez possa se tornar uma cineasta, pois ela é bem criativa; já Honor tem mais sensibilidade para os negócios. 

Considerada um dos grandes símbolos sexuais das telonas, a estrela também comentou sobre o que é ser sexy para ela, hoje. “Inteligência é sexy, confiança é sexy, o conhecimento é sexy”.