Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston fala sobre divórcio de Brad Pitt e diz que ainda conversa com ele

Após dez anos do fim de seu casamento com Brad Pitt, a atriz Jennifer Aniston diz que não acha 'doloroso' o interesse das pessoas sobre o divórcio deles e conta que ainda conversa com o ex

CARAS Digital Publicado em 05/01/2015, às 18h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Aniston e Brad Pitt - Getty Images
Jennifer Aniston e Brad Pitt - Getty Images

Jennifer Aniston e Brad Pitt se divorciaram em 2004, mas o fim do relacionamento dos dois continua sendo alvo de curiosidade da mídia e dos fãs. A atriz falou sobre isso em uma nova entrevista para Lee Cowan, da CBS Sunday Morning. O repórter, que também é divorciado, quis saber como Jennifer se sente quando a abordam sobre este assundo. "O fato de que isso ainda te cerca... Eu sou divorciado, isso deve ser doloroso. Eu não gosto quando as pessoas falam disso. Mas as pessoas ainda falam, certo?", perguntou Cowan. 

"Eu não acho doloroso", afirmou Aniston. "Acho que é uma narrativa que te segue porque é uma manchete interessante. É mais um tópico de arquivo da mídia", falou ela. 

Ao ser questionada se já superou isso, ela falou: "Bem, todo mundo já". A repórter também quis saber se Aniston e Pitt ainda se falam. "Nós trocamos desejos de boa sorte e coisas do tipo, mas não é algo constante", resumiu. 

Aniston está noiva de Justin Theroux desde 2011. A atriz também está em alta na mídia por conta do seu filme Cake, que pode lhe render seu primeiro Oscar. 

Brad Pitt se separou de Jennifer Aniston em 2004, após conhecer Angelina Jolie no set do filme Sr. e Sra. Smith.


More ABC News Videos | ABC World News