Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston fala da pressão para ter um filho

Jennifer Aniston desabafa sobre o rótulo de ser uma mulher independente que não quer filhos

CARAS Digital Publicado em 15/12/2014, às 20h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

Noiva de Justin Theroux, a atriz Jennifer Aniston sofre com a pressão para engravidar vinda dos fãs e da imprensa internacional. Após enfrentar muitos boatos de que teria um bebê, ela abre o seu coração sobre este assunto, dizendo que não gosta da pressão para se tornar mãe e que existem outros modos de exercer o seu lado materno.

"Eu não gosto da pressão que as pessoas colocam sobre mim, sobre as mulheres, dizendo que você falhou em ser uma mulher,porque não procriou e eu não acho isso justo. Você pode não ter um filho saindo de você, mas isso não significa que você não é mãe - cachorros, amigos ou filhos de amigos. Frequentemente falam sobre mim: que estou focada na minha carreira e em mim mesma, que eu não quero ser mãe, e como isso é egoísta", comentou ela.

Jennifer ainda falou sobre a personagem no filme Cake, em que deixa de lado a vaidade pelo seu trabalho. "Uma mulher que fica fisicamente não atraente é o momento em que você ganha reconhecimento e um certo respeito. Li coisas assim: 'Oh, finalmente ela está atuando!".