Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jada, mulher de Will Smith, conta o que a faria abandonar o ator

Jada Pinkett Smith diz que seu casamento com Will Smith está mais forte do que nunca e revela a única coisa que a faria se divorciar do ator

Redação Publicado em 04/06/2013, às 13h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Will Smith e Jada Smith - Getty Images
Will Smith e Jada Smith - Getty Images

Jada Pinkett Smith e Will Smith convivem há anos com rumores de que estariam se divorciando - há quem diga, inclusive, que eles têm um casamento aberto. Mas a atriz resolveu colocar um ponto final nos boatos com uma entrevista para a revista Redbook, no qual afirma que a relação está mais forte do que nunca. 

Após rumores de separação, Will Smith e Jada Pinkett Smith voltam às boas no casamento

"Já vi casamentos destruídos por fofocas. Isso é cruel", disse. "No final do dia o que importa é: você ama o que vê quando se olha no espelho? É isso aí, baby", continuou. 

Ela diz que o casal confia totalmente um no outro e que eles levam à sério os votos do casamento. "O que o Will poderia fazer para eu deixar de amá-lo? O que me faria abandoná-lo? Não consigo pensar em nada, desculpe", falou. "Exceto se ele fizer algum de ruim para as crianças - aí teríamos um problema".

Jada e Will são casados desde 1997 e têm dois filhos: Jaden Smith, nascido em 1998, e Willow Smith, que veio ao mundo em 2000. O ator é pai também de Willard "Trey" Smith III, de relacionamento anterior. O segredo para o casamento feliz, segundo ela, é encontrar momentos especiais nas coisas do dia a dia, como buscar a filha na casa das amigas e tomar sorvete juntos na volta.

+ Will Smith não voltará para nova sequência de 'Homens de Preto'