CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Will Smith não voltará para nova sequência de 'Homens de Preto'

Will Smith, protagonista da trilogia 'Homens de Preto' não retornará para quarto filme da saga

Redação Publicado em 04/06/2013, às 09h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith em cena do filme 'Homens de Preto 3' - Grosby Group
Will Smith em cena do filme 'Homens de Preto 3' - Grosby Group

Mesmo com o sucesso de Homens de Preto 3, que faturou US$ 624 milhões (cerca de R$ 1,2 bilhão) nas bilheterias ao redor do mundo, o ator Will Smith não deverá voltar para um novo filme da franquia.

"Acredito que três seja o suficiente para mim. Três de qualquer coisa é o bastante. Estou de olho no projeto, devo considerar, mas sinto que chegou o tempo de deixar alguém diferente fazer isto", disse Smith.

Bilheteria de novo filme de Will Smith decepciona

Sony contrata roteirista para 'Homens de Preto 4'

Mesmo tendo prometido olhar com atenção o novo roteiro, que está sendo desenvolvido por Oren Uziel, o mesmo responsável pela sequência de Anjos da Lei 2, o astro não deverá colocar novamente o terno e gravata na caça a alienígenas em Nova York.

Ainda não foi confirmado o retorno dos atores Tommy Lee Jones, Josh Brolin ou Emma Thompson. O diretor Barry Sonnenfeld e o produtor executivo Steven Spielberg também não assumiram seus postos na continuação, segundo o estúdio Sony.