cinema Brincadeirinha

Vingadores-Ultimato: Irmãos Russo pedem desculpas para Tom Holland, o Homem-Aranha

Diretores de Vingadores, brincam com ausência de Homem-Aranha

Caras Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

Diretores de Vingadores, brincam com ausência de Homem-Aranha
Tom Holland- Homem-Aranha - Reprodução/ Divulgação/ Marvel/ Instagram

Em todo novo lançamento de filme, os produtores e diretores viajam o mundo divulgando o longa. Como não poderia ser diferente, os envolvidos pela produção de Vingadores estão realizando o ‘Tour de Imprensa Vingadores: Ultimato’ e o evento está rendendo momentos divertidíssimos. 

No ano anterior, o tour de imprensa contou com muitas estrelas do filme para 'Vingadores: Guerra Infinita'. Infelizmente, este ano nem todos puderam repetir o passeio em ‘Vingadores: Ultimato’, por um único e péssimo motivo: viraram “pó” no estalar de Thanos. 

O ator Chris Hemsworth, que participou dos dois anos seguidos, publicou em sua conta do Twitter um vídeo andando de montanha-russa e explicando que a turnê não serve só para responder perguntas de fãs, mas também para se divertir. 

Agora chegou a vez dos diretores entrarem na onda e brincarem também. Em um vídeo publicado no perfil dos irmãos Russo, os diretores ‘lamentam’ a ausência dos atores Tom Holland e Mark Ruffalo. 

“Estão sentindo falta disso do ano passado, Tom Holland e Mark Ruffalo? Desculpe por ter acabado com você, Tom. Nos divertimos muito com Chris Hemsworth neste ano”, escreveu a dupla.

Anthony e Joe Russo foram diretores de 'Vingadores: Guerra Infinita' e voltaram para a direção da sequência do filme. 

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril nos cinemas de todo Brasil.  


Reprodução/ Twitter

Último acesso: 15 Aug 2020 - 04:54:51 (317869).

TV CARAS