tv

'Vingadores: Guerra Infinita' quebra recordes no Brasil e já é a maior estreia da história

A disputa dos heróis contra o vilão Thanos é o maior sucesso em todo o mundo

CARAS Digital Publicado segunda 30 abril, 2018

A disputa dos heróis contra o vilão Thanos é o maior sucesso em todo o mundo
Vingadores: Guerra Infinita - reprodução

Vingadores: Guerra Infinita  fez sua estreia nesta ultima quarta-feira, 26, e levou multidões ao cinemas.

Em cartaz por apenas quatro dias, o longa já é um sucesso de bilheteria ao redor do mundo, somando U$ 630 milhões em venda de ingressos. Os heróis da Marvel Comics também entraram para a história do Brasil, após arrecadar aproximadamente R$ 66 milhões nos cinemas nacionais em seu primeiro final de semana.

Os Vingadores desbancaram o lançamento da DC Comics, Liga da Justiça, que gerou lucro nacional de R$ 45 milhões e se tornou a maior estreia da história do país. Levando em consideração que temos o feriado de 1° de maio, o número de espectadores deve continuar subindo.  

Reunindo todos os personagens do universo cinematográfico da Marvel, os produtores do filme o classificaram como o crossover mais ambicioso de todos os tempos.

No início de abril, o ator Chris Pratt esteve no Brasil para promover o lançamento de Guerra Infinita, e aproveitou para explorar a cidade de São Paulo.

O intérprete do 'Senhor das Estrelas' se entregou à nossa culinária e ficou maravilhado depois de provar pastel de feira,  feijoada e brigadeiro.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:08:15 (301177).