Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Separação

Hugh Jackman se separa da esposa após 27 anos de casamento

Hugh Jackman anuncia o fim do casamento com Deborra-Lee Jackman, com quem teve dois filhos

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman e Deborra-Lee Jackman - Foto: Getty Images
Hugh Jackman e Deborra-Lee Jackman - Foto: Getty Images

O ator Hugh Jackman está solteiro novamente. Nesta sexta-feira, 15, ele anunciou o fim do casamento com Deborra-Lee Jackson depois de 27 anos de relacionamento. A separação foi anunciada por meio de um comunicado enviado ao site da revista People.

Fomos abençoados por compartilhar quase três décadas juntos como marido e mulher em um casamento maravilhoso e amoroso. Nossa família foi e sempre será nossa maior prioridade. Vamos para este próximo capítulo com gratidão, amor e gentileza. Agradecemos imensamente sua compreensão em respeitar nossa privacidade enquanto nossa família navega nessa transição em nossas vidas. Esta é a única declaração que qualquer um de nós fará”, finalizaram.

Os dois são pais de Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18 anos. Hugh e Deborra se conheceram em 1995, quando estavam no set da série Corelli, quando ela já era atriz consagrada e ele estava começando na carreira. Eles se viram pela primeira quando um carro foi buscá-lo para o trabalho e ela já estava no veículo.

O casamento aconteceu em 11 de abril de 1996. A última aparição deles juntos aconteceu em 1 de maio de 2023, quando foram ao Met Gala. Ele se tornou mundialmente conhecido por ter interpretado o personagem Wolverine na saga X-Men, e também por outros filmes de sucesso no cinema mundial. 

Boa forma de Hugh Jackman

Há pouco tempo, o ator Hugh Jackman (54) chocou os internautas com seus braços extremamente musculosos durante um treino na academia. Nas suas redes sociais, o famoso publicou uma foto onde aparece de regata levantando peso.

“Ele tem apenas 46 anos. Sou mais velho, mas não é uma competição”, escreveu o ator, na legenda da publicação. Para quem não entendeu, Hugh estava simplesmente alfinetando seu amigo e astro das telonas Ryan Reynolds, que também vive um herói, o Deadpool.