Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Nostalgia

Gratidão! Vanessa Hudgens recorda namoro de cinco anos com Zac Efron

Atriz comentou sobre como foi o namoro com o astro de High School Musical

CARAS Digital Publicado em 23/04/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h31

Jovens viveram um relacionamento de cinco anos - Reprodução/Instagram
Jovens viveram um relacionamento de cinco anos - Reprodução/Instagram

Durante cinco anos os fãs de High School Musical viveram um verdadeiro sonho, literalmente! O casal mais querido dos anos 2000 realizou o desejo de muitos fãs que esperavam que o romance entre Vanessa Hudgens e Zac Efron não se limitasse somente ao filme, mas, se estendesse para a ‘vida real’.

Nesta semana, a atriz foi uma das convidadas para o famoso podcast Awards Chatter. Durante um bate papo bem descontraído, ela relembrou o romance que viveu entre 2005 e 2010. Para ela, foi fundamental que o astro estivesse ao seu lado neste momento de sua vida, afinal, a relação acabou a trazendo estabilidade e segurança.

"Nós explodimos – foi um fenômeno massivo. Todos os olhos estavam sobre mim e foi uma coisa esquisita de passa. Mas estar em um relacionamento me estabilizou. Eu tinha alguém que estava passando pelas minhas coisas para me apoiar", disse a estrela.

Por mais que tivessem passado por alguns problemas no decorrer da captação das imagens para o grande sucesso da Disney, os dois, mesmo jovens, souberam separar o meio pessoal do profissional, afirmou a jovem. Em tons de revelação, ela disse que as brigas não atrapalharam nas cenas e no desenvolvimento do produto.

“Eu me orgulho em ser profissional, então nós nos resolvemos e fizemos o que tinha de ser feito. Eu era tão novinha e aquele relacionamento me estabilizou", pontuou Hudgens.

Após o término, dois anos depois do último filme High School Musical, eles seguiram a vida e, atualmente, Vanessa namora com Austin Butler, com quem já está há oito anos. Já o  galã teve seu nome ligado a diversas celebridades, a mais recente foi a nadadora olímpica Sarah Bro.