Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fora do Oscar, Jennifer Aniston comemora: 'Eu sou a esnobada número 1'

Jennifer Aniston fala pela primeira vez sobre ter sido ignorada pelo Oscar e comenta lado positivo da situação

CARAS Digital Publicado em 20/01/2015, às 10h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Aniston - Reprodução
Jennifer Aniston - Reprodução

Jennifer Aniston comentou com bom humor sobre sua ausência na lista de indicados ao Oscar 2015 que foi divulgada na semana passada. A atriz, que era uma das cotadas para o prêmio por seu desempenho no filme Cake, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, falou sobre o assunto no programa de Ellen DeGeneres

A apresentadora disse que tinha ficado 'chocada' por Jennifer não ter sido indicada, mas que tinha que ter um lado positivo, já que todo mundo também ficou. "Sim, eu sou a esnobada número 1", respondeu Jennifer Aniston, brincando com a situação. "Esse é o lado positivo, certo?", completou. 

Jennifer Aniston e Angelina Jolie são esnobadas juntas no Oscar; Veja outros que não foram indicados!

A atriz contou que ficou feliz pela reação do público. "O filme nem chegou aos cinemas. Essa é a coisa louca. Nós ficamos tão chocados e encantados que tivemos tanto amor por um filme que nem foi lançado ainda", comentou ela. Cake será lançado oficialmente nos cinemas americanos nesta semana, mas chega no Brasil só em março. 

No filme, Aniston interpreta uma mulher que sofre de uma dor crônica e desistiu da vida, mas não consegue se matar. "Conta a trajetória desta mulher decidindo viver", explicou a atriz. "O que tem sido tão incrível é a quantidade de pessoas que chegou em mim e estão sofrendo de dor crônica, na mesma situação. É inacreditável quanta positividade está trazendo para essas pessoas que sofrem em silêncio. É um filme lindo, esperançoso", falou.