Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Que demais!

Filme da Turma da Mônica terá adaptações para se tornar 100% acessível

Longa metragem será divulgado no dia 27 de junho e poderá ser assistido por deficientes

CARAS Digital Publicado em 13/05/2019, às 22h30 - Atualizado às 22h32

A novidade foi divulgada nesta segunda-feira, 13 - Divulgação
A novidade foi divulgada nesta segunda-feira, 13 - Divulgação

Nesta segunda-feira, 13, a distribuidora responsável pela divulgação do novo filme Turma da Mônica – Laços, trouxe à tona uma novidade um tanto quanto especial! O longa metragem estreará no próximo dia 27 de junho e terá um propósito maravilhoso! Todos os tipos de pessoa poderão acompanhar a história, afinal, será um filme 100% acessível.

A novidade foi anunciada e explicada para todos os fãs da produção! No decorrer das transmissões nas grandes telas do entretenimento, todos terão a opção de escolher legendas descritivas, áudio descrição e libras. Por mais que a disponibilidade tenha que ser consultada nos cinemas que terão as exibições, a ideia é atingir todas as salas que o filme for transmitido.

Divulgada por Giulia Benite, a notícia foi transmitida ao vivo nas redes sociais! A interprete de Mônica aparece em um vídeo avisando, em libras, que a obra carregará consigo este propósito encantador e inovador.

A história correrá em torno da obra dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Turma da Mônica - Laços contará a aventura de Mônica, Cebolinha , Cascão e Magali para encontrar o cão Floquinho. Além de atores e atrizes mirins, grandes nomes também estarão no filme, como Rodrigo Santoro, Monica Iozzi e Paulo Vilhena.