cinema Nostalgia!

Fãs descobrem segredo escondido em cena memorável de ''Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban''

Fãs descobrem detalhe inusitado em cena clássica de Harry Potter e enlouquecem na web!

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Fãs descobrem detalhe inusitado em cena clássica de Harry Potter e enlouquecem na web!
Harry, Rony e Hermione ao encarar o hipogrifo pela primeira vez, no Prisioneiro de Azkaban - Foto/Reprodução

Alfonso Cuarón, o vencedor do Oscar e diretor Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, é extremamente detalhista, principalmente ao criar as grandes cenas dos seus filmes e claro que, não seria diferente com a saga do bruxo britânico.

Ao reassistir a cena em que Hermione, vivida por Emma Watson, dá um soco no rosto de Draco Malfoy, Tom Felton, os fãs descobriram um pequeno detalhe e um tanto quanto curioso. No fundo da cena, é possível ver a Hermione do futuro acompanhando tudo escondida dentro do castelo.

No trecho, Hermione e Harry, interpretado por Daniel Radcliffe, voltam ao passado para evitar que o hipogrifo de Hagrid seja morto e, consequentemente, ajudar Sirius Black, Gary Oldman, a escapar do castelo vivo. Porém, ao analisar a entrada do castelo, é possível ver rapidamente uma mão segurando na parede de pedra, mas ela logo desaparece.

Isso acontece quando a Hermione do futuro realmente aparece, sabemos que ela é empurrada por Harry para que ninguém os veja. 

Ao analisar a cena, os fãs ficaram em choque. "Isso é inacreditável. Foi literalmente tudo pensado. Gênio", escreveu uma admiradora do bruxo. "Esse cara é o cara. Sinto falta dele dirigindo a saga Harry Potter", escreveu um fã da saga. "Minha mente está explodindo agora. Wow", contou um outro seguidor.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 04:54:18 (335791).