Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Viva a diversidade!

Executiva da Marvel abre o jogo sobre herói gay em nova produção: ‘Estamos Prontos’

Durante a entrevista, ela ainda citou o compromisso da empresa com a diversidade

CARAS Digital Publicado em 07/03/2019, às 17h41 - Atualizado às 17h47

Executiva da marca disse que estamos preparados para o acontecimento - Reprodução/Instagram
Executiva da marca disse que estamos preparados para o acontecimento - Reprodução/Instagram

Victoria Alonso foi uma das executivas da Marvel presente na estreia do filme Capitã Marvel, em Los Angeles, na Califórnia. A profissional protagonizou um bate papo bem interessante com um repórter do portal Variety. No decorrer da conversa, eles entraram em diversos assuntos, desde a produção que estava sendo divulgada nesta quinta-feira, 7, até os próximos sucessos que estão por vir acompanhados do processo de produção da marca.

Em determinado momento, a profissional foi questionada sobre o comprometimento da Marvel com a diversidade. Neste instante, os dois entraram em uma discussão que rendeu uma informação para lá de valiosa! O primeiro herói gay da Marvel está prestes a surgir no mundo do entretenimento! Segundo ela, o mundo já está pronto para isso e está bem próximo de acontecer.

“O mundo está preparado para isso! Por que não estaríamos? Eu sou apaixonada por isso. Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Por que nós iríamos querer ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nossa audiência é global, é diversa e inclusiva. Se nós não fizermos desse jeito para eles, vamos falhar. Se não acelerarmos para a diversidade e inclusão, nós não teremos mais sucesso. Nossa determinação é que todas as pessoas assistam aos nossos filmes”, pontuou Victoria.

Aproveitando o gancho, o jornalista ligou a informação que teria acabado de receber com uma publicação do blog The Hashtag Show, que dizia que o elenco de Os Eternos, nova produção da Marvel, contaria com um personagem no universo LGBTQ+. Neste instante, ela não deu a entender se realmente nesta obra teremos a novidade, mas não descartou a possibilidade.

“Nós vamos escalar o melhor elenco de Os Eternos possível, e quando nós estivermos prontos para anunciá-lo, prometo que vamos”, disse ela.

Se o mesmo trouxer o personagem, será a primeira vez que a Marvel terá um herói gay. Em Deadpool 2, que acontece fora do MCU, apresentou Míssil Adolescente, uma heroína lésbica que foi representada pela atriz abertamente gay Brianna Hildebrand.