cinema Julgamento

Ex de Johnny Depp divulga foto em que o ator aparece desmaiado: ''Patético''

Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, divulga imagens do ex desmaiado durante julgamento; entenda

CARAS Digital Publicado terça 14 julho, 2020

Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, divulga imagens do ex desmaiado durante julgamento; entenda
Ex de Johnny Depp divulga foto em que o ator aparece desmaiado: ''Patético'' - Getty Images

Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, divulgou uma imagem do ator em que ele aparece cochilando, bêbado, de pernas cruzadas, sujo de sorvete.

A foto foi divulgada pela atriz na Corte no julgamento em que enfrente após acusar o artista de agredi-la.

Segundo o  portal norte-americano Page Six, Depp culpou o excesso de trabalho pelo seu estado, alegando que gravava aproximadamente 17 horas por dia.

"Obviamente, eu estava muito cansado, adormecendo, e o sorvete derramou por toda a minha perna. Então ela pegou isso e me mostrou no dia seguinte e disse: 'Olhe o que você se tornou. Olhe para você, é patético'", disse.

ENTENDA

Depp está processado o tabloide The Sun após o jornal publicar uma matéria se referindo a ele como um "espancador de esposas". Durante os depoimentos, o artista admitiu ter dado "cabeçadas acidentalmente" em Amber.

O artista também está processando Amber em US$ 50 milhões por o difamar em um artigo do jornal Washington Post sobre abuso doméstico.

O casal de atores se conheceu nas gravações do filme The Rum Diary, em 2011. Eles ficaram noivos em dezembro de 2013, após um ano de namoro. Em março de 2014 os dois realizaram uma grande de noivado no estilo medieval em Los Angeles, com a presença de vários famosos. Já o casamento ocorreu em fevereiro de 2015.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 01:36:29 (357143).