Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Estou tão orgulho de ganhar esse prêmio”, diz Jared Leto ao ganhar prêmio

Jared Leto fatura a primeira estatueta da noite

CARAS Digital Publicado em 02/03/2014, às 22h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jared Leto leva a primeira estatueta do Oscar 2014 - Getty Image
Jared Leto leva a primeira estatueta do Oscar 2014 - Getty Image

A noite mais importante do ano para a indústria do cinema reuniu neste domingo, 2, em Los Angeles, nos Estados Unidos atores, diretores e produtores no prêmio mais esperado do cinema: o Oscar 2014, que chega em 86ª edição.


A cerimônia foi apresentada pela humorista Ellen Degeneres que depois de sete anos retomou o comando da atração. Como de costume, ela brincou com convidados e relembrou alguns acontecimentos, como quando Jennifer Lawrence caiu no último ano.


"Jennifer Lawrence, vou falar do que aconteceu no ano passado. É chato, não é? Quando as pessoas ficam falando sobre isso. Já passou. Afinal. Bom, vocês não viram? Vou mostrar um clipe para vocês. Brincadeira", disse a humorista arrancando risos da própria atriz, que tropeçou novamente neste domingo.

Brincadeira a parte Ellen chamou a apresentadora do prêmio de ator coadjuvante pelo filme: "Clube de Compras Dallas' que chegou a um nome: Jered Leto.

Em discurso, o artista agradeceu sua mãe e os amigos: "Incrível.  Estou tão orgulhos de ganhar esse prêmio.Em 1971, em Louisiana havia uma adolescente que estava grávida e tinha fogido da escola. De alguma forma ela estimulou os filhos a serem criativos e fazer algo estrondoso. Essa menina é a minha mãe. E eu te digo: eu te amo mamãe. Muito obrigada por me fazer sonhar. A todos os sonhadores do mundo que nos observão hoje principalnte na Ucrânia e Venezuela. Estamos observando. Quero agradecer a toda a equipe do filme e a todas as pessoas que perderam sua batalha da AIDS. Em seus nomes eu dedico esse prêmio", finalizou seu discurso.