cinema Impressionante!

Emma Stone aparece irreconhecível como Cruella De Vil em primeira foto do filme solo da vilã

Pela primeira vez, Emma Stone aparece irreconhecível em foto como Cruella De Vil para filme solo da vilã

CARAS Digital Publicado sábado 24 agosto, 2019

Pela primeira vez, Emma Stone aparece irreconhecível em foto como Cruella De Vil para filme solo da vilã
Emma Stone será a atriz responsável por viver Cruella De Vil nos cinemas - Foto/Destaque Getty Images/Walt Disney

A primeira foto de Emma Stone como Cruella De Vil, a vilã do filme "101 Dálmatas", da Disney, foi lançada durante painel na D23 e estamos impressionados. A estrela de "La La Land" vai encarnar a personagem em um filme live-action batizado de "Cruella", filme solo sobre a personagem.

A D23, convenção anual da Disney, tá rolando neste fim de semana em Anaheim, na Califórnia, e neste ano, o foco principal é no Disney+, sua nova plataforma de streaming.

Durante o evento, Stone apareceu em uma mensagem gravada para os fãs diretamente do set, em Londres, onde está rolando as gravações. Ela deu um gostinho do que está por vir deste novo live-action da Disney: "É nos anos 1970 e é bem punk rock", disse.

Cruella estreou no panteão de vilões da Disney em 1961, com o lançamento da versão animada original de "101 Dálmatas". Em 1996 e 2000, Glenn Close encarnou a personagem em duas versões em carne e osso do clássico. Até hoje, milhares de pessoas, incluindo celebridades, se vestem como a vilã.

Além de Emma, o filme terá Emma Thompson ("Simplesmente Amor"), Paul Walter Hauser ("Eu, Tonya") e Joel Fry ("Yesterday") no elenco. A direção fica por conta de Craig Gillespie ("Eu, Tonya"), e a estreia está marcada para 28 de maio de 2021.

A adaptação não deve envolver todos os cães que a personagem adora se utilizar das peles. O longa trará a mesma linha de “Malévola”, onde conheceremos um pouco mais sobre De Vil e sua origem.

Confira a foto:

Último acesso: 04 Aug 2020 - 14:27:47 (326933).