tv Lançamento

Concorrente da Netflix! Saiba como será o Disney +, novo serviço de streaming da Disney

O projeto será lançado ainda em 2019

CARAS Digital Publicado terça 29 janeiro, 2019

O projeto será lançado ainda em 2019
Star Wars e High School Musical - Reprodução/Disney

É bom o Netflix começar a se preparar para o que está por vir! 

Após a Disney Company anunciar que está criando um serviço de streaming para disponibilizar a maioria de suas produções, recentemente a Variety explicou um pouco como será esse projeto no início. 

Ao que tudo indica, o foco do Disney +, no começo, será as séries originais do canal, seguidas então, de filmes próprios. Além disso, eles também disponibilizarão seus antigos sucessos para o público. Algumas séries já estão sendo produzidas pela empresa e elas se baseiam em grandes produções como Star Wars, quadrinhos da Marvel e High School Musical

Veja alguns dos projetos que estão sendo criados em 2019: 

- High School Musical: The Musical - Diferente da famosa trilogia de filmes, na nova plataforma essa franquia será uma série! Mas não se preocupe porque a trama será praticamente a mesma! Na escola, uma turma de adolescentes produz uma peça teatral e nos episódios poderemos conferir muitas músicas, como sempre. As gravações começam ainda esse ano.

- Série limitadas da Marvel-  Os fãs de quadrinhos já podem começar a comemorar! Ao que tudo indica, já estão sendo produzidas séries de nomes como Loki, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Soldado Invernal. Contando com seis a oito episódios, as produções já estão sendo elaboradas.

- The Mandalorian- Essa será uma série derivada de Star Wars e que já está sendo gravada! Com Pedro Pascal como protagonista, o foco serão os caçadores de reconpensas. 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 15:03:02 (312367).