Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Maligna!

Malévola mostra lado sombrio e vingativo em novo trailer de “Malévola: Dona do Mal”

Estrelado por Angelina Jolie e Elle Fanning, novo trailer conta com cenas inéditas e muita batalha

CARAS Digital Publicado em 08/07/2019, às 14h56 - Atualizado às 15h03

Malévola mostra lado sombrio e vingativo em novo trailer - Foto/Reprodução
Malévola mostra lado sombrio e vingativo em novo trailer - Foto/Reprodução

A Disney divulgou nesta segunda-feira, 8, o segundo trailer de “Malevóla: Dona do Mal”, continuação do sucesso de 2014, estrelado por Angelina Jolie e Elle Fanning com cenas inéditas e muita batalha. 

A nova prévia mostra o conflito entre a Malévola e a Rainha Branca, depois que Aurora anuncia que está prestes a se casar com o Príncipe Phillip.

Na nova história, anos depois desde “Malévola”, Aurora despertar de seu sono profundo. Dessa vez, a princesa tem sua mão pedida por Phillip, o que não é visto com bons olhos pela fada. “O amor nem sempre acaba bem, praga“.

Aurora, por sua vez, contrariará os conselhos da madrinha e aceitará o pedido. Após a discussão, a fúria de Malévola é provocada. “Fez um trabalho admirável contrariando sua natureza para criar essa criança. Mas agora, ela finalmente receberá o amor de uma mãe de verdade“.

Michelle Pfeiffer interpreta a rainha Ingrid e Harris Dickinson será o príncipe Philip. Chiwetel Eijofor e Ed Skrein também estão no elenco. Joachim Ronning (Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) é o diretor.

“Malevóla: Dona do Mal” estreia nos cinemas no dia 17 de outubro.