Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / SUCESSO

Em menos de 24h, Vingadores: Ultimato bate recorde de pré-vendas e ultrapassa Star Wars

Faltando menos de um mês para a estreia, a sequência de Guerra Infinita quebrou recordes nas bilheterias digitais

CARAS Digital Publicado em 03/04/2019, às 09h07 - Atualizado às 09h11

Vingadores: Ultimato - Divulgação
Vingadores: Ultimato - Divulgação

Com estreia marcada para 25 de abril, Vingadores: Ultimato já bateu recorde de pré-vendas nas bilheterias digitais!

A espera para a sequência de Guerra Infinita é tão grande que os fãs quebraram o protocolo em menos de 24 horas nas plataformas Fandango e Atom Tickets. Conforme divulgado pelas empresas, o filme ultrapassou em vendas o clássico Star Wars: O Despertar da Força, que levou exatamente vinte e quatro horas para esgotar. 

Erick Davis, CEO do Fandango, contou que nunca algo parecido havia ocorrido na empresa antes. "É realmente uma conquista estrondosa!", declarou. Já a Atom Tickets divulgou a informação de que o último filme dos Vingadores quadriplicou os números vendidos na estreia de Aquaman, da DC, e até mesmo o próprio Guerra Infinita.

O QUE VAI ROLAR

O último filme do Universo Marvel com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chris Evans (Capitão América), promete bombar nas telonas em todo mundo! A saga já conta com 23 filmes e o que vem depois ainda é um mistério para os fãs. No trailer também vemos a presença de heróis icônicos como Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemosworth),  Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Aranha (Tom Holland), entre outros. A novidade ficou por conta da participação do novo sucesso Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, no filme dos Vingadores!

Assista ao trailer oficial de Vingadores: Ultimato;