CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ellen Page fala sobre homossexualidade: 'Não sinto vergonha de ser gay'

Após discurso para revelar sua homossexualidade, Ellen Page comenta a reação dos fãs e diz o maior motivo que a levou a tornar pública a sua opção sexual

CARAS Digital Publicado em 29/04/2014, às 17h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de assumir ser homossexual, Ellen Page apresentará prêmio gay nos EUA - Getty Images
Depois de assumir ser homossexual, Ellen Page apresentará prêmio gay nos EUA - Getty Images

A atriz Ellen Page surpreendeu a todos há cerca de dois meses ao fazer o anúncio de sua homossexualidade durante um evento nos EUA. Agora, ela contou em entrevista como se sente após fazer a revelação. Ellen declarou que está orgulhosa de si mesma e que tinha a vontade de poder andar pelas ruas com a sua namorada sem ter que se esconder.

“Você acha que você está em um lugar em que todos estão animados por eu ser gay, eu não tenho mais problemas em ser gay, não sinto vergonha em ser gay, mas já fui assim. Você apenas não é totalmente ciente disso. Eu acho que eu ainda me sentia com medo das pessoas saberem. Eu me sentia estranha perto de pessoas homossexuais. Eu me senti culpada por não ser eu mesma”, revelou em entrevista para a revista Flare de junho de 2014.

+Os bastidores da declaração de Ellen Page ao revelar que é gay

Ellen ainda revelou o maior motivo por ter tornado pública a sua opção sexual. “Quando mais o tempo passava, mais as coisas iam acontecendo. Eu pensava: ‘Meu Deus, eu quero amar alguém de forma livre e poder andar na rua de mãos dadas com a minha namorada’”.

A atriz ficou surpresa com a reação positiva de seus fãs. “Eu esperava muito mais ódio. Mas foi extraordinariamente positivo, o que é bonito, porque é um indicativo de mudança que está acontecendo”.

+Vestida de homem, Ellen Page deixa academia em Hollywood