cinema Sobrenatural

Durante entrevista, Kristen Stewart revela conversar com fantasmas: “Eu falo com eles”

Em entrevista para revista internacional, a atriz Kristen Stewart se abriu sobre sua carreira, vida amorosa e espiritual

CARAS Digital Publicado terça 30 julho, 2019

Em entrevista para revista internacional, a atriz Kristen Stewart se abriu sobre sua carreira, vida amorosa e espiritual
Kristen Stewart - Getty Images

A atriz Kristen Stewart, escalada para o remake de As Panteras, concedeu uma entrevista à revista internacional e contou um pouco sobre sua vida profissional, amorosa e espiritual. 

Kristen contou que se envolveu no meio do cinema através de seus pais que já trabalhavam na industria: “Eu ficava nos sets com meus pais quando era pequena e aí perguntei se podia fazer um teste para alguma coisa, já que via tantas crianças por lá. Eu nem queria ser atriz, eu só queria ficar por lá”

“Eu estava fugindo da formação acadêmica. No entanto, fico muito intrigada com isso. Eu reverencio isso. Tenho quase 30 anos, mas me sinto uma criança. Eu não fui para a escola. Sinto um grande peso nas minhas costas”, desabafou.

Mesmo reversavada com sua vida amorosa, a modelo acabou falando sobre seus requisitos para ficar com outras pessoas, “Só fico com pessoas que complementam.”, comentou.

Durante a entrevista, ela surpreendeu ao revelar que conversa com fantasmas. “Eu falo com eles. Se eu estiver gravando um filme numa dessas cidades pequenas e esquisitas, ou num apartamento estranho, eu literalmente vou pensar ‘Não, por favor, não consigo lidar. Qualquer outra pessoa, mas não eu’. Quem sabe o que são os fantasmas, né, mas definitivamente sou muito sensitiva com energias. Não só de fantasmas, mas das pessoas. Elas deixam suas marcas nos ambientes o tempo todo”, explicou Kristen. Eita!

Após participar de outros projetos depois da saga Crepúsculo, a atriz percebeu o quanto sua bagagem de conhecimentos era ínfima. “Eu finalmente tive a chance de ser reconhecida, mas não daquela maneira obsessiva vinda dessa cultura de celebridades, tipo ‘Olha, aquela é a menina do Crepúsculo'. Eu não queria ser o centro das atenções e parecia que eu era uma c*zona. Só que eu não sou rebelde e não quero contrariar ninguém. Só queria que as pessoas gostassem de mim”, desabafou a estrela.

Para finalizar, Kristen contou o quanto diverge se sua personagem Sabina, do remake de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks. "Eu não sou nem um pouco parecida com isso na vida real. A Elizabeth Banks colocava frases de efeito no meio das minhas piadas todos os dias. Eu pensava demais, eu fazia tudo de forma lenta. Aí ela ficava tipo ‘Cara, apenas diga mais rápido’“

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:38:29 (324974).