atualidades Surpreendente!

Robert Pattinson choca fãs com revelações sobre término com Kristen Stewart

Pela primeira vez, ator falou abertamente sobre o término com atriz

CARAS Digital Publicado quinta 2 maio, 2019

Pela primeira vez, ator falou abertamente sobre o término com atriz
Robert Pattison - Getty Images

Término não é algo fácil, principalmente quando você está sob os holofotes e o processo é traumático e doloroso. Durante uma entrevista à Sunday Times Style, Robert Pattinson foi questionado sobre como era a situação, atualmente, com as suas duas ex-namoradas, Kristen Stewart e FKA Twigs. O ator que sempre foi bem reservado quando o assunto é relacionamento, então foi breve, mas deixou claro que qualquer ressentimento ficou no passado. “Eles foram relacionamentos muito longos, não era como fosse só três meses“, disse.

Pattinson e Stewart foram um dos casais mais comentados e alvos da mídia por viverem na vida real um romance como o de seus personagens na saga “Crepúsculo”. Já com FKA Twigs, em 2014, ficaram noivos, mas romperam em 2017.

Robert aproveitou a brecha para fazer um pequeno desabafo. “Se você deixar as pessoas se intrometerem, isso desvaloriza o que é o amor. Se um estranho na rua perguntasse sobre seu relacionamento, você o acharia extremamente rude. Se você colocar uma parede ficará melhor. Eu não consigo entender como alguém pode andar pela rua de mãos dadas e quando eu faço o mesmo, cem pessoas estão tirando fotos. A linha entre o momento em que você está trabalhando e quando você não está, eventualmente, será um problema e você ficará completamente louco“, finalizou.

Último acesso: 01 Jul 2020 - 15:46:45 (318778).