Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Disney começa a produzir filme 'O Diário da Princesa 3'

Participação de Anne Hathaway em 'O Diário da Princesa 3' ainda é um mistério

CARAS Digital Publicado em 17/06/2015, às 14h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Disney começa a produzir 'O Diário da Princesa 3' - Reprodução
Disney começa a produzir 'O Diário da Princesa 3' - Reprodução

Após 11 anos do segundo filme da franquia O Diário da Princesa, a Disney deu sinal verde para começarem a produzir mais um longa inspirado nos livros da escritora Meg Cabot. Por enquanto, o rumo que a história irá tomar é mantido em sigilo absoluto. 

Também não se sabe se Anne Hathaway irá voltar ao filme, mas a participação da atriz foi quase descartada por veículos da imprensa internacional, considerando que ela, que tem 32 anos, já está bem grandinha para voltar a viver a princesa Mia. 

Em 2012, Julie Andrews, que interpretou a rainha Clarisse Renaldi, chegou a dizer publicamente que tinha vontade de participar de mais um filme da franquia, mas que achava difícil por conta de Anne. 

Em 2012, o Access Hollywood perguntou à atriz Julie Andrews sobre a possibilidade de uma nova sequência, e a atriz disse que ela gostaria de voltar a viver a rainha viúva Clarisse Renaldi.

Quando o primeiro filme foi lançado, em 2001, ele arrecadou US$ 165 milhões na bilheteria mundial. Já a sequência, que estreou em 2004, conquistou US$ 134 milhões. A franquia é considerada a grande responsável por ter impulsionado a carreira de Anne Hathaway, que hoje está no time das grandes estrelas de Hollywood.