Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar

Cameron Diaz é banida da festa pós-Oscar de Madonna

Cameron Diaz é proibida de entrar na festa pós-Oscar de Madonna devido a presença de Demi Moore, que não gostou quando a atriz flertou com Ashton Kutcher no Globo de Ouro em janeiro deste ano

Redação Publicado em 27/02/2012, às 14h30 - Atualizado às 14h33

Cameron Diaz - Getty Images
Cameron Diaz - Getty Images

Enquanto alguns artistas festejaram muito após o Oscar, realizado na noite do último domingo, 26, outros ficaram de fora de algumas das mais tradicionais festas que acontecem depois da premiação. Foi o caso de Cameron Diaz (39), que foi barrada da comemoração organizada por Madonna (53). O motivo teria sido Demi Moore (49) que, apesar de ter sido internada em uma clínica de reabilitação, foi uma das organizadoras do evento e marcou presença na festa.

Assim como Madonna, que não tem muitos motivos para gostar de Cameron porque a loira se envolveu com seu ex, Alex Rodriguez (36), Demi também não gosta muito da estrela de As Panteras porque, durante o Globo de Ouro, realizado em janeiro, ela teria flertado com Ashton Kucther (34).

“Demi foi fundamental para a lista de convidados e disse para a Madonna que de jeito nenhum deveria ser permitida a entrada de Cameron. Como resultado, ela foi banida, e os seguranças informados para não deixá-la entrar”, disse uma fonte ao The Mirror.

Entre os vips que curtiram a festa estavam Angelina Jolie (36), Brad Pitt (48), Tom Cruise (49), Katie Holmes (33) e Tom Hanks (55).

Demi Moore, que terminou o casamento de seis anos com Ashton Kutcher em novembro, estava internada em uma clínica de reabilitação após abusar de substâncias químicas. A atriz é organizadora da festa de Madonna há alguns anos.