Bruno Gagliasso celebra a pré-estreia de Marighella no Brasil: ''Viva o cinema brasileiro''

Bruno Gagliasso fala do seu amor pela Bahia para comemorar a pré-estreia do filme Marighella

CARAS Digital Publicado segunda 25 outubro, 2021

Bruno Gagliasso fala do seu amor pela Bahia para comemorar a pré-estreia do filme Marighella
Bruno Gagliasso celebra pré-estreia de Marighella no Brasil - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 25, é a pré-estreia do tão esperado filme, Marighella.

Após diversos adiamentos, o longa finalmente estará nos cinemas de todo o Brasil e, claro, que Bruno Gagliasso (39) usou as suas redes sociais para celebrar.

No perfil do Instagram, o ator postou fotos suas nas ruas da Bahia e comemorou: "Tenho uma relação forte com a Bahia. Nesta terra vivi um ano da minha vida, e quis o destino que eu voltasse pra cá. Aqui reencontro com a fé, a força, os amigos e recebo as bençãos de um lugar tão especial", explicou.

Na sequência, o marido de Giovanna Ewbank (36) falou sobre a exibição do filme dirigido por Wagner Moura (45): "Hoje à noite essa relação ganha um novo e maravilhoso capítulo. No Teatro Castro Alves começaremos a exibir @marighella_ofilme no Brasil!".

Por fim, Bruno comentou a importância do local tanto para o evento quanto para o guerrilheiro: "Salvador, cidade natal de Carlos Marighella, será a primeira de muitas casas que vão se abrir para contar essa história fundamental para entender o Brasil. Viva Marighella! Viva o cinema brasileiro!", concluiu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE BRUNO GAGLIASSO SOBRE MARIGHELLA:

Último acesso: 03 Dec 2021 - 19:44:41 (402942).

Leia também

TV CARAS