Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atores e estrelas internacionais gravam música em prol da comunidade LGBT

Sarah Jessica Parker e Whoopi Goldberg apoiam iniciativa para arrecadar fundos para as vítimas do tiroteio em Orlando

CARAS Digital Publicado em 15/06/2016, às 18h25

Sarah Jessica Parker e Whoopi Goldberg - Getty Images
Sarah Jessica Parker e Whoopi Goldberg - Getty Images

Um time de celebridades internacionais dá o seu apoio para a comunidade LGBT com uma nova iniciativa. Os atores da Broadway e de Hollywood irão gravar uma versão cover da música What The World Needs Now Is Love, de Jackie DeShannon. A canção será disponibilizada para download no BroadwayRecords.com pelo preço de U$ 1,99 e terá toda a renda revertida para o Centro LGBT da Flórida.

A campanha surgiu poucos dias após o tiroteio em uma boate na cidade de Orlando no último final de semana. Entre os nomes que aderiram à iniciativa estão Matthew Broderick, Whoopi Goldberg, Idina Menzel, Sarah Jessica Parker. As gravações acontecerão nas cidades de Nova York, Los Angeles e Miami.

A ideia de gravar a música veio do apresentador Seth Rudetsky e de seu marido, o produtor James Wesley. "A comunidade da Broadway foi terrivelmente abalada e devastada com a tragédia de Orlando. Todo mundo queria fazer algo o mais rápido possível e realmente fazer a diferença. Na segunda-feira, meu marido me acordou às 7h30 e sugeriu de reunir nossos amigos para fazer uma gravação no estilo de 'We Are The World' e arrecadar dinheiro para as vítimas e suas famílias. Começamos a chamá-los e, de repente, tivemos uma tonelada de atores, músicos e estúdios de gravação dispostos a doar seu tempo e talento", disse ele.

A música estará disponível na próxima segunda-feira, 20.