cinema Remake

'As Panteras' está de volta! Relembre as atrizes e veja os novos rostos

Saga ganha a terceira produção com elenco de peso

CARAS Digital Publicado quinta 26 julho, 2018

Saga ganha a terceira produção com elenco de peso
AS PANTERAS - Getty Images

Adivinha quem está detonando de novo? As Panteras! Três superagentes especiais mostram todo o seu talento de detetives nessa trama que data originalmente de 1976, com a série para televisão As Panteras. Um sucesso tremendo, figurou por três anos na lista de TOP 10 de seriados. 

Nos anos 2000, a história virou filme. Com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, as detetives Natalie, Dylan e Alex ganharam o coração de muitos homens com suas roupas sensuais e perspicácia inigualável. 

Agora, com direção de Elizabeth Banks, mais um longa está no forno. Fazendo o papel de Bosley, a mensageira do enigmático dono da agência de detetives Charlie Townsend, a atriz contracenará com as detetives vividas por Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott

A novidade é que a agência, antes pequena, agora atua em âmbito global da inteligência e segurança. Com diversos times, as possibilidades são amplas. "As Panteras são, para mim, uma das marcar originais a celebrar o empoderamento feminino desde os anos 1970", afirmou a diretora da produção. 

A data de estreia prevista é 27 de setembro de 2019. 

Relembre as panteras clássicas:

1976 a 1981 [cinco temporadas]


Com dois times, a série apresenta as atrizes [aparecem na ordem, da esquerda para a direita, começando na fileira superior] Jaclyn Smith como Kelly Garret [1-5], Cheryl Ladd como Kris Munroe [2-5], Kate Jackson como Sabrina Duncan [1-3], Farrah Fawcett como Jill Munroe [1-4], Shelley Hack como Tiffany Welles [4] e Tanya Roberts como Julie Rogers [5]. 

 

2000

O time consagrado no imaginário do milênio foi Drew Barrymore como Dylan Sanders, Cameron Diaz como Natalie Cook e Lucy Liu como Alex Munday.

 

2019


As novas panteras! Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 20:07:37 (304759).