Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar

Após gafe no Oscar, John Travolta diz que ficou ‘se batendo’

John Travolta se culpa por ter chamado a atriz Idina Menzel de Adele Dazeem antes dela subir ao palco do Oscar para cantar a música 'Let it Go', de 'Frozen'

CARAS Digital Publicado em 04/03/2014, às 21h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

John Travolta e Idina Menzel - Getty Images
John Travolta e Idina Menzel - Getty Images

John Travolta finalmente resolveu falar sobre a gafe – e bota gafe nisso – que ele cometeu ao errar completamente o nome de Idina Menzel ao anunciá-la no palco do Oscar. Momentos antes de a atriz cantar o hit Let it Go, que venceu como Melhor Canção Original por Frozen, o ator a chamou no palco pelo nome de Adele Dazeem.

“Eu fiquei me batendo o dia todo. Então, eu pensei... o que Idina Menzel iria dizer? Ela diria: ‘let it go, let it go’ [que na tradução algo seria ‘deixe pra lá’]! Idina é uma incrivelmente talentosa e estou muito feliz que Frozen levou dois Oscars no domingo”, disse ele ao ABC News.

Além de Melhor Canção Original, Frozen também venceu como Melhor Animação.

Idina, apesar de não ser conhecida internacionalmente, é muito famosa nos Estados Unidos. Ela foi a primeira protagonista do musical Wicked, um dos clássicos da Broadway, participou da série Glee, do filme Encantada e atualmente é estrela do musical If/Then.

Por falar em Idina, ela foi ao programa de Jimmy Fallon e fez uma versão bem diferente do hit Let it Go. Assista ao vídeo: